segunda-feira, 15 de março de 2010

Carlos Eduardo responde a Agripino Maia e diz que sua candidatura é independente

 
O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(foto), candidato do PDT ao Governo do Estado, reagiu às declarações do senador José Agripino Maia(DEM) dadas na edição deste domingo(14) do jornal Tribuna do Norte.

Na entrevista concedida à TN, Agripino afirmou que tanto a candidatura de Iberê Ferreira(PSB) quanto a de Carlos Eduardo representam o sistema governista liderado pela governadora Wilma de Faria(PSB).

Segundo Agripino, a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini(DEM) é a única que representa a oposição.

Em contato com o blog, Carlos Eduardo afirmou que José Agripino está equivocado, pois sua candidatura não é governista.

“Todo mundo sabe que o nosso partido, o PDT, é quem mais faz oposição ao governo de Wilma na Assembléia Legislativa, através da atuação do deputado Álvaro Dias”, disse Carlos.

E deu uma alfinetada no DEM: “O PDT faz muito mais oposição ao governo na Assembléia do que o DEM”.

Candidatura independente
Segundo Carlos Eduardo, sua candidatura ao governo não é governista e nem oposicionista. “Nós temos uma posição de independência em relação ao governo estadual”, afirmou o candidato do PDT.

Carlos, no entanto, deixou claro que não vai rejeitar apoios e nem votos de pessoas ligadas à governadora Wilma de Faria.

“Os apoios e os votos do wilmismo serão muito bem vindos à nossa candidatura, como também serão bem vindos os apoios e os votos dos que fazem oposição ao governo. Nossa candidatura está acima de cores partidárias. É uma candidatura em favor do progresso e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, enfatizou Carlos Eduardo.


Fonte: Blog do Oliveira