domingo, 4 de julho de 2010

Ronaldo Soares declara seu retorno a vida pública: “Eu vim dizer que estou voltando para a política de Assu”

O ex-deputado Ronaldo Soares (PR) concedeu entrevista neste sábado (03), a Rádio Princesa do Vale do Assu e admitiu pela primeira vez, depois que deixou a Prefeitura que voltará a política da capital do Vale. "Eu pensava que em 2008 estaria encerrada a minha trajetória política em Assu... Eu tenho um filho que disputa uma vaga na Assembleia... Chegou o momento em que as definições precisam ser tomadas", disse, lembrando a candidatura do empresário George Soares (PR).
"Nós preferimos seguirmos as diretrizes do partido, que é de apoio ao governador Iberê. Eu me preocupei muito com tudo isso. Tive muitas conversas com o prefeito Ivan Júnior e hoje nós tivemos outra conversa com o grupo político todo e ficou decidido que ele vai continuar com Rosalba. Cabe a mim, como pai de George procurar construir em Assu um apoio que consiga fazer essa permuta de apoio entre Assu e municípios fora", comentou durante a entrevista que durou mais de 40 minutos.
Ronaldo Soares que será um dos coordenadores da campanha pela reeleição de Iberê, não escondeu que se empenhará para seus candidatos. "Eu vim dizer que estou voltando para a política de Assu. Voltando para fazer política e assumir o lugar que vocês destinarem para mim. Eu vim dizer ao povo que não queria mais, não porque tivesse cansado e aborrecido... Pelo contrário. É que em 2008 achei que tinha cumprido com meu dever por inteiro", explicou adiantando que a partir do dia 20 estará de casa em casa e rua em rua de Assu. 

Extraído do blog do Marcos Dantas