domingo, 11 de julho de 2010

Carlos Eduardo recebe apoio de lideranças políticas do município de Poço Branco


Carlos Eduardo e Sávio com lideranças de Poço Branco
Os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo e Sávio Hackradt, respectivamente, estiveram na noite deste quinta-feira(8) na cidade de Poço Branco.

Na Câmara Municipal, Carlos Eduardo e Sávio se reuniram com lideranças políticas locais, entre elas o ex-prefeito Joãozinho Cruz, que já havia sido aliado do ex-prefeito de Natal quando ele era deputado estadual.

“A cidade de Poço Branco está na minha história política desde que fui deputado estadual. E isso eu devo a Joãozinho Cruz, que sempre foi meu aliado”, destacou Carlos Eduardo.

Joãozinho Cruz disse por que apoiava Carlos Eduardo. “Estou com Carlos porque, em todos esses anos de vida pública, ele nunca decepcionou. Sempre foi justo e coerente em suas ações”.

Além de Joãozinho, outros dois ex-prefeitos da cidade estavam presentes na Câmara Municipal: Zé Carneiro e Fernando Cândido.

O vereador Edinho, o suplente Vicentinho Cruz, os ex-vereadores Auríno Elias e Manoel Joaquim, também sinalizaram apoio à coligação “Coragem Prá Mudar”.