quarta-feira, 21 de julho de 2010

Candidatos do PCdoB destacam potencial do município e prometem lutar pela ponte

JOCSÃ MOVIMENTO AB Continuando sua incursão pelos municípios da Costa Branca, a caravana do PCdoB realizou no último domingo uma movimentação política que contou com a participação de candidatos, filiados e simpatizantes da sigla partidária. O encontro aconteceu no clube social Pais & Filhos Casa Show, em Upanema de Cima, em Areia Branca.
O ponto alto do movimento foi um comício-relâmpago, com os candidatos a deputado estadual Jocsã Cerqueira e Divanilton Prereira,a deputado federal, ambos do PCdoB, falaram aos presentes. Jocsã colocou a importância de trazer investimentos para o município nas áreas de educação, saúde e emprego.
JOCSÃ MOVIMENTO AB II No seu discurso, Jocsã disse que "uma cidade com o potencial econômico  e turístico como o de Areia Branca, merece atenção prioritária do Estado na segurança pública e na saúde, construindo um hospital regional. Pelo fator estratégico, Areia Branca é o destaque do Pólo da Costa Branca".
Divanilton se comprometeu com Jocsã (foto) e com os populares que eleito deputado federal, lutará pela dragagem do rio Apodi/Mossoró e pela ponte ligando Areia Branca a Grossos. 

Fonte: www.costabrancanews.com