quarta-feira, 28 de julho de 2010

Grupo político de Macaíba anuncia apoio à candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do Estado

Um grupo político de Macaíba, liderado por Mano Targino, anunciou nesta terça-feira(27) apoio à candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado. Grupo é formado por Mano, pelo vereador Eduardo Santos(PMN) e pelo estudante Jean Rocha, que irá assumir o PDT macaibense.

Mano Targino, que é presidente estadual do PTdoB, ressalta que o desempenho de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal pesou na decisão do grupo macaibense. “Como ele foi um ótimo prefeito de Natal, sua gestão acabou tendo reflexos positivos também em Macaíba, que tem muitas pessoas que trabalham e passam o dia na capital e, assim, também se beneficiaram do governo de Carlos Eduardo”, afirmou Mano Targino.

Carlos Eduardo disse que a posição adotada pelos novos aliados em Macaíba reflete o que vem acontecendo em outros municípios do interior.

“As pessoas nos procuram porque consideram nossa proposta como a melhor para o Rio Grande do Norte. Ficamos satisfeitos com manifestações como esta, de Eduardo, de Mano e de Jean. Não apenas porque ficamos politicamente mais fortes em Macaíba, mas porque isso indica que estamos no caminho certo para tentar melhorar o nosso Estado e a qualidade de vida dos potiguares”, enfatizou o candidato da coligação “Coragem Prá Mudar”.