quinta-feira, 1 de abril de 2010

Wilma: “Deixo o poder com serenidade. Sempre o exerci para servir, jamais para me servir”


Alberto Leandro
Aliados, Iberê prometeu continuar o legado de Wilma
Agora ex-governadora, Wilma de Faria teve um dia de muita emoção. No início da noite desta quarta-feira (31), quando transmitiu o cargo ao governador Iberê Ferreira de Souza, seu aliado, Wilma usou palavras emocionais. Depois de sete anos e três meses no cargo, Wilma saiu pela porta da frente do Palácio da Cultura, antiga sede do executivo e subiu ao palanque que estava de costas para a Assembléia Legislativa. O Blog frisou parte do discurso:
"O sentimento que me toma nesta hora é a da emoção. Aliás, o que mais me alegra e estimula agora ao falar com vocês é perceber que sou uma pessoa de sentimento na alma e no coração. Deixo o poder com serenidade. Sempre o exerci para servir, jamais para me servir. O poder é passageiro, eterna pra mim, sempre será a luta, a minha razão de viver. Conto com o povo. Este é o meu meio de comunicação. Uma comunicação democrática em que eu falo e ouço as pessoas", disse.