sexta-feira, 16 de abril de 2010

George Câmara diz que mudanças no secretariado de Micarla é um "festival de trapalhadas"

A atitude da prefeita Micarla de Souza(PV) em demitir a secretária de Saúde, Ana Tânia, e o secretário do Planejamento, Augusto Viveiros, divide opiniões na Câmara Municipal.

Na opinião do vereador George Câmara (PCdoB), os secretários estão na administração de Micarla como "peças decorativas".

"É um festival de trapalhadas. Sem analisar o mérito da necessidade, o que fica parecendo é que são mudanças de apagar fogo", declarou George em entrevista ao Diário de Natal.

Para Raniere Barbosa(PRB), as diversas mudanças no secretariado municipal é uma demonstração da falta de liderança de Micarla.

"Ela não tem liderança sobre seus liderados. É um governo instável, sem metas e sem prioridades. Sem diagnósticos", afirmou Raniere ao Diário.

Também ouvido pelo Diário de Natal, o líder da prefeita na Câmara, vereador Enildo Alves (PSB), considerou que Micarla agiu corretamente em demitir os dois secretários.

"A prefeita está buscando a coesão da equipe. A briga entre Viveiros e Ana Tânia foi o que motivou as exonerações. Dei razão a ela, pois ela não pode ter em sua equipe dois secretários que estão se desentendendo", enfatizou Enildo.