segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sávio Hackradt critica duelo entre Agripino e Wilma sobre “ficha limpa”


Pré-candidato ao Senado Federal, Sávio Hackradt (PCdoB) teceu críticas ao senador José Agripino Maia (DEM) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) por travarem “queda de braço” com o objetivo de saber quem tem a “ficha limpa” ou “menos suja”.

Para o comunista, o democrata e a peessebista medem força numa disputa pessoal e, com isso, propositadamente esquecem os problemas do Rio Grande do Norte. Hackradt considera que essa é uma maneira de fugir do debater sobre as grandes questões que não foram solucionadas pelos duelistas que já foram governadores.

Após lamentar a postura de seus concorrentes, Hackradt expôs algumas ideias e propostas para o desenvolvimento do Estado dentro de uma aliança PCdoB-PDT, com a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) para o Governo do RN e a dele para o Senado.

Em seguida, rebateu os que dizem que ele não se elege. “Ninguém pode prever o resultado das eleições”, disse, emendando que o bom da democracia é o confronto das ideias.

Hackradt fez ainda comentários sobre o desempenho dos três senadores potiguares, Rosalba Ciarlini (DEM), José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB). “Por que eles não apresentam projetos para as questões fundamentais do desenvolvimento do RN? Isso tem que ser respondido”, cobrou.

Fonte: Nominuto.com