domingo, 4 de abril de 2010

Carlos Eduardo diz que repete o tio Aluízio Alves no Seridó


Apesar de não ter o apoio do herdeiro de Aluízio Alves, o deputado Henrique Alves, o ex-prefeito-governadorável Carlos Eduardo Alves se comparou com o tio-líder, durante entrevista que deu na tarde deste sábado de Aleluia, em Jardim do Seridó. Falando à Rádio Cabugi do Seridó, ele revelou seu estili Aluízio: 
"Em 1960 meu tio Aluizio Alves vinha a Caicó buscar Monsenhor Walfredo Gurgel que era padre. E eu agora venho buscar um médico que é Álvaro Dias", disse Carlos, referindo-se ao seu companheiro de chapa, o deputado Álvaro Dias. 
Carlos não tem o apoio de Henrique...o que não significa que não terá. 
Pelo menos foi o que o próprio governadorável disse na entrevista, quando afirmou que Henrique Alves garantiu a Álvaro que, caso o governador Iberê Ferreira, em virtude de sua saúde, não consiga viabilizar sua candidatura, os partidos que compõem a base do governo Lula no Estado estarão com a sua candidatura. 
Acompanharam Carlos Eduardo nas andanças pelo Seridó, o vice Álvaro e os candidatos ao Senado, Sávio Hackradt, e a deputado estadual, Roberto Germano e Canindé de Frnaça.