segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Revista destaca namoro de Fábio Faria com a filha de Silvio Santos

O namoro de Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria, é mesmo pra valer. O casal foi flagrado em clima de romance pela revista “Contigo!”. A apresentadora do SBT e o político foram juntos a uma apresentação de Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia, com a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, realizada em São Paulo na semana passada. O relacionamento de Patrícia e Fábio veio à tona em setembro, quando eles se hospedaram no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no litoral paulista, estabelecimento que pertence ao Grupo Silvio Santos. Os dois, no entanto, ainda não tinham sido fotografados juntos.
Fábio Faria é ex-namorado de Sabrina Sato. Da apresentadora do “Pânico”, o político se separou em julho do ano passado. Já Patrícia estava solteira desde o ano passado, quando terminou o relacionamento de quase dois anos com o empresário Marcos Faria, neto do banqueiro Aloysio Faria.
A família de Patrícia aprovou o namoro com o deputado federal. A herdeira de Silvio Santos também foi apresentada à família do deputado, que ficou igualmente feliz com a novidade. Nos bastidores do SBT, comentam que, nas eleições do ano que vem, a apresentadora será cabo eleitoral do namorado. A informação não é oficialmente confirmada. Fábio Faria é deputado federal do Rio Grande do Norte, filiado pelo PSD.
20131111-094938.jpg