quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Divisão no PT com ataques ao PMDB afasta possibilidade de aliança e apoio ao nome de Fátima para o Senado

Com o título “Casamento sem conveniências”, a esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, blogueira Laurita Arruda escreveu linhas que despertam atenções nos próximos capítulos da sucessão potiguar. Segue os trechos da nota:
A caminhada livre, leve e solta para o Senado Federal sofre boicote dos próprios companheiros, que plantam notícias  e a acusam de protagonizar acordão com o PMDB. Partido do vice presidente da  República.Ex- PCBista e ex-PSbista, Juliano Siqueira – que vai comandar o PT de Natal – disse hoje à SIM TV que o PMDB é responsável pelo caos do Governo Rosalba e pelo caos da administração Micarla de Sousa. Admite que a situação é delicada em razão da aliança nacional, mas sugeriu uma “autocrítica” para o que chamou de bipolaridade pmdbista.
É um problema não só de incoerência política, mas para psiquiatria mesmo.”E assim a operação desgaste vai minando um namoro embrionário de Fátima para o senado com noivo sem nome para o Governo do Rio Grande do Norte. Por enquanto, favorável a FB a voz de cima, decisiva e pragmática da Executiva Nacional. Resta saber se o noivo vai aceitar o novo arranjo familiar que se desenha. Imposições e poucas afinidades  parte a parte. Afinal,diz a sabedoria popular que  não se casa apenas com a noiva, mas com a família toda. E a família de Fátima já disse e repetiu à exaustão que não deseja esse casamento.