sexta-feira, 29 de março de 2013

Acusados de envolvimento com gangues e troca de tiros são presos


Eliel dos Santos e Ilano Iacobe foram presos no final da tarde de ontem (27)
Operação conjunta da Polícia Civil e Militar que cumpriam mandato de prisão preventiva e temporária culminou com a prisão de Ilano Iacobe da Silva, 22 anos, servente de pedreiro e morador do Projeto Crescer e ainda do Eliel Antony Dantas dos Santos, “Chocolate”, 18 anos, estudante, morador do bairro Nordeste. Ambas ocorridas no final da tarde de ontem.
Um foi detido em sua residência e outro foi encontrado nas ruas da cidade e conduzido por uma viatura da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia de Areia Branca.
Ilano Iacobe está sendo acusado de envolvimento em troca de tiros entre supostas gangues rivais. À reportagem, o acusado negou qualquer envolvimento com os crimes que constam no mandato. O mesmo já cumpriu pena por assalto a mão armada e furto.
Eliel dos Santos é outro acusado de envolvimento com gangues e troca de tiros ocorridos em bairros da cidade de Areia Branca. Ele também nega qualquer participação com o crime.
De acordo com o Delegado Dr. Clayton Pinho, outros mandatos já foram expedidos e a polícia já busca cumprir a decisão judicial.