quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pré-candidato Macedo é citado publicamente como potencial nome a vice-prefeito


macedo-e-Souza
“Souza” cita Macedo entre os potenciais nomes para vice  

Pela primeira vez, se tratando de sucessão municipal, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), incluiu na lista dos potenciais pré-candidatos a vice-prefeito (nome que será indicado por ele) o ex-vereador e pré-candidato a prefeito Francisco Antônio de Macedo (PR), que estava na oposição, mudou para o governismo e agora voltou para a oposição. o cabdeça de chapa do governismo é o atual vice-prefeito Bruno Filho (PMDB). 
Na atual conjuntura política local, Macedo é caso à parte, pois na prática ele não representa o sistema oposicionista no município, segue uma linha de independência, distanciado e sem chances de aproximação, segundo ele, com o grupo do ex-prefeito José Alfredo Rebouças (DEM), que tem a esposa Iraneide Rebouças (DEM) como pré-candidata a prefeita, pela oposição.
Na entrevista concedida ontem, 17, no informativo matutino “Costa Branca Em Notícias”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), o prefeito “Souza” defendeu que Macedo abandonasse sua pré-candidatura a prefeito e fosse somar com o sistema governista, com quem teve uma breve aproximação, mas depois se afastou para cuidar do seu projeto político.
Mas o próprio Macedo admite que não fechou a porta, está aberto ao diálogo. “Temos um projeto político, sim, mas estamos prontos para conversarmos com aqueles que assim como nós, pensam no melhor para Areia Branca”, diz.