quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Visita de Cortesia


O sindicalista Divanilton Pereira visitou Areia Branca durante a semana, para uma conversa amistosa com integrantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que tem à frente o gerente executivo de Políticas Públicas e Juventude, Jocsã Cerqueira Cunha. Divanilton Pereira é do diretório estadual do partido, pelo qual concorreu à Câmara Federal nas eleições de 2010.
Sobre a visita a Areia Branca, o sindicalista disse que veio “conversar com os camaradas do diretório local que vem tendo um desempenho muito importante para o crescimento do partido”, se referindo à participação da sigla no governo municipal.
Conhecedor da dinâmica administrativa do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), Divanilton endossa a posição do PCdoB em nível local, quando se colocou à disposição para contribuir com os projetos na esfera do governo federal, já que o partido também faz parte do mesmo no comando do Ministério dos Esportes.
Sobre as eleições municipais de 2012, o PCdoB não esconde que trabalha num projeto político arrojado, cujo alvo é a Câmara Municipal de Areia Branca.