quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gerente de Eventos assume presidência da Fundação de Cultura em lugar de Edvanda

Deu no blog do Luciano Oliveira
RAMON RODNEY 1
Ramon Rodney assume pasta da Cultura, acumulando também, Eventos

Uma das mais importantes pastas da administração do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tem novo titular. O gerente executivo de Eventos, Ramon Rodney, assumiu a presidência da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), em lugar de Maria Edvanda Pereira de Souza, que agora responde pela recém criada Assessoria Especial de Convênios e Projetos.
EDVANDA 2A mudança no âmbito da Fundac foi anunciada pelo prefeito “Souza”, via telefone, direto de Brasília (DF), onde se encontra desde a segunda-feira, 14. Com o remanejamento para a presidência da Fundac, Ramon Rodney continua respondendo também pela Gerência de Eventos, que seria agregada à fundação.
Edvanda agora é Assessora Especial de Projetos
Ramon Rodney e Edvanda Pereira já desenvolviam um trabalho de parceria na área cultural, uma vez que a pasta de Eventos funciona na mesma estrutura da fundação. O novo presidente é cantor e coreógrafo. Sua meta é dar continuidade aos projetos culturais em andamento e incrementar novas iniciativas que visam a valorização dos filhos da terra que se destacam nas diversas atividades artísticas.