segunda-feira, 27 de julho de 2015

Comerciante é morta dentro de academia pelo Ex namorado em Mossoró

93ª Morte violenta em Mossoró: Comerciante é morta dentro de academia pelo Ex namorado em Mossoró
A Comerciante, Cristiane Bezerra de Moura Câmara, 38 anos de idade, natural da cidade de carnaubais, residente na Rua Maria Simão de Souza, no conjunto Nova vida, em Mossoró Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morta dentro de uma Academia, da manhã de hoje, 27 de julho, próximo a Creche Noêmia Borges, no Conjunto Nova Vida.

Segundo informações, o principal acusado é um ex namorado da moça, conhecido como " Oliveira Carlos de Araújo" que não aceitou o fim do relacionamento. Ele fugiu, mas já está sendo procurado pela Polícia.
Ainda segundo informações, a moça havia acabado o relacionamento ontem, dia 26. Hoje, quando a mesma chegou, foi surpreendida pelo acusado. Os dois ainda chegaram a discutir no andar térreo da Academia. A comerciante foi alvejada com disparos de arma de fogo a queima roupas e caiu morta no pátio da Academia, localizada na Rua Ilda Rodrigues, no Nova Vida.
A morte da Comerciante, antes era investigada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção a Mulher, mas com a nova determinação, como houve morte, o caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios.
Após os procedimentos no local, a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep regional de Mossoró, fez a remoção do corpo, para a base do órgão, onde será necropsiado.