sexta-feira, 17 de julho de 2015

Centro de Saúde José Nogueira de Melo está sendo reformado e terá parte da sua estrutura ampliada

0Serviços na principal unidade de saúde do centro seguem acelerados (Foto: Erivan Silva)
Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, no centro da cidade.Nessa reforma o município estará investindo mais de R$ 300 mil, segundo a prefeita Luana Bruno (PMDB), que se somam a outros montantes que estão sendo gastos na melhoria da estrutura da saúde pública municipal, nas zonas urbana e rural.
O Centro de Saúde José Nogueira de Melo é uma unidade de referência onde a prefeitura investe constantemente na aquisição de novos equipamentos e contratação de mais profissionais para atender a demanda, visto que o Centro é um dos mais procurados pela população urbana e proveniente das comunidades rurais.
Além do Centro de Saúde, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está concluindo serviços de melhorias nas estruturas da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa, na comunidade de São Cristóvão.
Também estão sendo retomadas as obras de construção de uma unidade de saúde padrão em Serra Vermelha, cujas obras estão mais de 70 % concluídas.
Fonte: Costa Branca News