segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Micarla anuncia saída do PV


Em entrevista à Folha a prefeita afastada de Natal Micarla de Sousa anunciou a desfiliação do Partido Verde. Ela cobrou gratidão da legenda e disse que não recebeu nem o convite para posse do novo presidente. Para Micarla, “a dor do PV foi infinitamente maior do que a dor da injustiça da Justiça”.
“Durante oito anos fui presidente do partido. E agora, no dia que acontece o afastamento, me trataram da mesma forma do que os desconhecidos e a Justiça. Ninguém da direção nacional chegou para me prestar solidariedade, perguntar o que estava acontecendo. Simplesmente decidiram me afastar da presidência do partido. Não fui convidada nem sequer para o ato do novo presidente”, disse a prefeita em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.