segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acidente na BR 110 envolvendo duas motos vitima o comerciante João Climácio


Segundo informações colhidas pelo Blog, duas motos que trafegavam em sentido contrário se chocaram violentamente no citado local, tendo como consequência do choque a morte do comerciante João Climácio Lemos, 52 anos, residente na rua Francisco Ferreira Souto, centro, Areia Branca.
A vitima trafegava em uma moto Biz, cor vinho, e vinha provavelmente da comunidade do Arraial, onde acontecia um forró. Com o choque, João Climácio morreu na hora e o condutor da outra moto, de nome Francisco Isaías Ameliano de Souza, 44 anos, sofreu vários ferimentos, sendo conduzido para o Hospital Sara Kubitschek e de lá transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, em estado grave.
Até o fechamento da matéria nenhum parente de Francisco Isaías havia aparecido ou mantido contato com a polícia ou com o pessoal do hospital. Na carteira de documentos encontrada com ele, haviam dois supostos endereços onde residiria: um seria o assentamento Reforma, neste município, e o outro no bairro Abolição, em Mossoró.