terça-feira, 10 de julho de 2012

Governo de São Paulo doa cinco mil pistolas para a PM do Rio Grande do Norte



PM
PM potiguar terá melhores condições de trabalho

No último dia 29 de junho, o Governo do Estado de São Paulo oficializou a doação de cinco mil pistolas calibre .40 à Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte através do Decreto nº 58.182/2012.
O Decreto sancionado pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou a doação do material bélico, pertencente ao patrimônio do Estado e sob a administração da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ao Estado do Rio Grande do Norte.
A doação das armas à PMRN foi possível devido à intervenção da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que formulou o pedido de doação especificando as necessidades da Corporação Militar para proporcionar melhor condição de trabalho aos Policiais Militares do RN.
Com a assinatura do Decreto nº 58.182/2012, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte receberá a doação de cinco mil pistolas Taurus PT 100, calibre .40.PT100_g (2)
Foto ilustrativa mostra modelo da pistoila Taurus PT 100, calibre .40

O material bélico doado à Instituição potiguar já foi separado e conferido pelo Major PM Spínola no Centro de Suprimento e Manutenção de Armamento e Munição da PMESP.
O Comando da PMRN realizará contato com o Diretor de Apoio Logístico da PMESP, Coronel PM Mariano, no intuito de agilizar a liberação e o transporte do armamento. (Com informações da Assessoria de Imprensa PM/RN).