domingo, 1 de julho de 2012

Carlos Eduardo, Rogério Marinho e Hermano estão na disputa pela Prefeitura de Natal


CARLOS E WILMA
Wilma é companheira de chapa de Carlos Eduardo, em Natal

Em Natal, três candidaturas vão disputar diretamente a sucesso da prefeita Micarla de Sousa (PV), que não concorrerá à reeleição nem o partido indicou candidato, anunciando neutralidade no pleito eleitoral deste ano.
O PDT e PSB oficializaram em convenções partidárias realizadas dia 23 a candidatura de Carlos Eduardo Alves, que encabeça a chapa, e a da ex-governadora Wilma de Faria, que será vice. 
O Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou sua candidatura à disputa para sucessão na Prefeitura do Natal na manhã deste sábado, 30. O deputado federal Rogério Marinho teve seu nome oficializado durante a solenidade ocorrida no Ginásio de Esportes do bairro da Cidade da Esperança, reduto eleitoral do parlamentar na Zona Oeste de Natal.
Rogério Marinho e Haroldo Azevedo Filho tiveram nomes oficializados, hoje

Durante a convenção também foi oficializada a escolha do engenheiro civil e empresário Haroldo Azevedo Filho (DEM) para candidato a vice-prefeito na chapa do parlamentar tucano.
Depois de mais de 20 anos sem lançar candidatura própria à Prefeitura de Natal, o PMDB finalmente resolveu ir para a disputa. O partido homologou, na manhã de hoje, em convenção no Palácio dos Esportes, a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) à sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV). O vereador osório Jácome (PSC) foi confirmado como vice na chapa do peemedebista.HERMANO E OSÓRIOHomologação de Osório e Hermano contou com a presença de Michel Temer (à direita)
Ao discursar durante o evento, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse que a eleição de Hermano Morais é uma das prioridades do diretório nacional do partido. O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) também prometeram se empenhar na campanha de Hermano Morais.