terça-feira, 24 de julho de 2012

Garotinha de 12 anos some misteriosamente ao sair de casa para comprar chiclete


A população da pequena cidade de Tibau, conhecida pelo seu badalado veraneio que chega a atrair até 70 mil pessoas ao longo da temporada, vive momentos de apreensão e diante de uma pergunta que não quer calar: o que aconteceu com a garotinha Cíntia Lívia, 12 anos, que sumiu misteriosamente no curto percurso de sua casa até um ponto comercial, próximo?CÍNTIA LÍVIA
Cíntia Lívia, de 12 anos, sumiu misteriosamente na cidade de Tibau

Conta sua mãe, Vânia Maria de Araújo, que por volta das 19h de sábado, 21, a filha saiu para comprar chiclete numa venda próximo à sua casa e não mais foi vista. A família está desesperada com o sumiço misterioso da garota.
Até à tarde de hoje, 48 horas depois do desaparecimento de Cíntia Lívia, não havia nenhuma informação que pudesse ajudar a localizá-la. Familiares e amigos temem pela vida da garotinha, já que não há nenhuma pista sobre o que teria acontecido no curto trajeto da casa da menina até o comércio ao qual ela se dirigia, nas proximidades.
Que tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Cíntia Lívia repasse às autoridades policiais e à família, pelos telefones (84) 8857-1159 e 9471-3100.