terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Núcleo da Uern em Areia Branca diplomará dezoito novos bacharéis na noite de hoje

banner7
Auditório do Hotel Costa Atlântico pronto para o evento de hoje 

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), iniciou dia 15 deste mês, pelo Campus Central, em Mossoró, o calendário de Colações de Grau do semestre letivo 2011.1.
A Diretoria de Cerimonial liberou o cronograma até maio de 2012, incluindo também as datas das solenidades de Colação de Grau dos concluintes do segundo semestre do ano acadêmico de 2011.
As Assembleias Universitárias são presididas pelo reitor Milton Marques de Medeiros.  
Em Areia Branca, o Núcleo da Uern realiza nesta terça-feira, 27, a colação de grau dos alunos concluintes dos cursos de Turismo e Gestão Ambiental.
RETOR MILTON MARQUESO coordenador do Núcleo da Uern, em  Areia Branca, Vicente Faustino Filho, informa que a solenidade será hoje, às 19h, no auditório do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.
No ato, estarão colando grau 18 bacharéis, sendo 15 em Turismo, e 3 em Gestão Ambiental.
Reitor Milton Marques presidirá a solenidade de hoje
O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), foi escolhido para ser o padrinho das turmas concluintes. E o vice-prefeito Bruno Filho (PMDB), será o paraninfo das turmas, na mesma solenidade.
Segundo ainda Vicente Filho, desde 2003  quando o Núcleo foi criado na gestão do então prefeito Bruno Filho, já foram formados mais de 200  profissionais em Turismo e Gestão Ambiental.

Fonte: Costa Branca News