quinta-feira, 20 de maio de 2010

PCdoB reúne lideranças em Tibau e oficializa apoio à candidatura da prefeita interina


PCdsoB FOTO
A prefeita interina de Tibau, vereadora Evaneide Fernandes da Costa, “Neinha” (PSB), ganhou mais um reforço importante à sua candidatura à reeleição no pleito eleitoral complementar marcado para daqui a um mês, ou seja, dia 20 de junho. O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) acaba de oficializar apoio à candidata.
Em reunião com os dirigentes do partido em Tibau, os pré-candidatos Jocsã Cerqueira e Walter Fernandes, da cúpula estadual do PCdoB, oficializaram apoio à prefeita e candidata “Neinha” (foto). O encontro começou como uma “conversa de alpendre” e logo atraiu pessoas simpáticas às propostas do partido nas eleições gerais de outubro deste ano.
Para Jocsã Cerqueira, pré-candidato a deputado estadual por Areia Branca, a opção pelo nome da prefeita interina resulta do fato de ela estar realizando um bom trabalho à frente da prefeitura, mesmo na interinidade. “Tibau passa por um caos e “Neinha” se coloca como esperança”, justificou o líder do PCdoB areia-branquense.
Presente no encontro, o engenheiro Walter Fernandes, pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, endossou o ponto de vista do companheiro Jocsã Cerqueira e se colocou à disposição do povo de Tibau, especialmente da prefeita interina, para somar forças em favor da cidade e do seu povo. “O PCdoB chega para somar com aqueles que sonham por uma Tibau melhor”, concluiu.

Extraído do site www.costabrancanews.com