domingo, 2 de maio de 2010

Em Assú, Carlos Eduardo diz que o presidente Lula vem ao RN e subirá no seu palanque

Em entrevista à imprensa na cidade de Assú, neste sábado(1º), o pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, afirmou que a prioridade do PDT é fazer coligação com partidos que integram a base do presidente Lula no Rio Grande do Norte.

"Até junho, quando ocorrerão as convenções, nós estaremos conversando. Mas a prioridade será para os partidos da base aliada do presidente Lula", disse Carlos Eduardo.

O pré-candidato ao Governo revelou ter recebido a informação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, de que o presidente Lula virá ao Rio Grande do Norte durante a campanha para subir em seu palanque.

"Como prefeito, fui um grande parceiro do Governo Lula e conseguimos projetos importantes para Natal", lembrou Carlos Eduardo.

Ainda durante entrevista à imprensa de Assú, o líder pedetista respondeu que o quadro eleitoral para o PDT é animador e que ele está confiante de que atingirá a liderança durante a campanha.

"O que eu sei dessas pesquisas é que 70% do eleitorado do Rio Grande do Norte ainda não sabe em quem vai votar. Então, eu estou viajando pelo interior e tenho sido muito bem recebido, o que é bom", enfatizou Carlos Eduardo.