quinta-feira, 19 de março de 2015

O Areia-branquenseTalison Soares tem luta marcada para o dia 14 de maio que será transmitida pela TV Esporte Interativo

O areia-branquense Talison Soares (Team Soares Checkmat) tem uma nova luta marcada pelo Limo Fight Championship (LFC). Após vencer Antônio Pedreira em janeiro com uma finalização por mata-leão, Talison Soares vai enfrentar Diego Espartano (New Level/GC Pepey), no dia 14 de maio, em Fortaleza. O vencedor dessa luta será o próximo desafiante ao cinturão do peso-pena (até 66 kg), que atualmente pertence ao paraguaio Cesar ‘Goku’ Arzamendia.


O LFC que tradicionalmente é realizado em Limoeiro do Norte, acontecerá pela primeira vez em Fortaleza. Para essa edição histórica, a organização do evento está montando um card com grandes atrações. A luta principal  será o duelo entre o cearense Maurílio Touro, da New Level/GC Pepey, e o alagoano Thiago Jambo, que participou da 2ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, reality show do UFC.
TRANSMISSÃO – A exemplo do que ocorreu no evento realizado em janeiro desse ano, em Limoeiro do Norte, o LFC Fortaleza – que ainda não tem local definido – será transmitido ao vivo para todo país pela TV Esporte Interativo.