quinta-feira, 19 de março de 2015

Deputado Souza cumpre agenda em Brasília para uma série de compromissos

Deputado Souza_foto_Eduardo_Maia (2)Souza cumprirá agenda em Brasília, nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, 19, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) viaja a Brasília (DF) para uma série de compromissos. Na agenda do parlamentar, visita ao Ministério da Pesca para ver o andamento de pleitos já reivindicados e fazer encaminhamento de novas solicitações de benefícios para o setor pesqueiro potiguar.
Ainda na capital federal, o deputado Souza participa do encontro nacional do seu partido, o PHS.
Ontem, no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Souza falou sobre Projetos de Lei que protocolou na Casa, fazendo uma síntese dos projetos, sobre o transporte escolar, que favorece os municípios.
Deputado Souza_com_prefeito_LucidioSouza recebeu o prefeito de de Frutuoso Gomes, Lucídio Jácome, e discutiram parcerias para o município
Outro projeto, foi o que obriga a unidades de saúde a fixarem a lista dos médicos de plantão para que a população tenha conhecimento, bem como possa fiscalizar. “Essa fixação deve ser visível a todos”, salientou o deputado.
Ainda na AL, em seu gabinete, o deputado Souza recebeu o prefeito Lucídio Jácome, do município de Frutuoso Gomes, momento em que discutiram parcerias para o município.
Fotos: Eduardo Maia
Fonte: Costa Branca News