terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novos Governos do RN e Ceará devem ser parceiros em projetos econômicos e sociais

robinson CE
O desenvolvimento dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará foi a pauta da audiência entre o governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), o atual governador do Ceará, Cid Gomes (Pros) e o governador eleito Camilo Santana (PT) nesta segunda-feira (1) no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Ao lado do vice-governador eleito, Fábio Dantas (PCdoB) e do deputado estadual eleito Galento Torquato, Robinson reafirmou a intenção de trabalhar em parceria com o governo cearense em projetos que ajudem ao Rio Grande do Norte e Ceará. “Vamos trabalhar juntos e unidos por mais empregos e benefícios sociais para a população. Fomos muito bem recebidos pela equipe do governador cearense e saímos do Palácio com uma certeza: faremos um governo unido com os estados vizinhos, fortalecendo a economia, a segurança e o turismo dos dois estados”, justificou.
Por mais de três horas, o governador eleito dialogou sobre projetos que planeja implantar no Rio Grande do Norte e recebeu informações sobre projetos do Ceará. O governo cearense sinalizou a intenção de diminuir as fronteiras geográficas, otimizando projetos sociais e econômicos entre os estados. Os próximos gestores e suas equipes devem ter uma nova reunião novamente após a posse de Robinson Faria no Governo do Estado do Rio Grande do Norte em janeiro de 2015.