sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeitura de Areia Branca realiza festa em homenagem à criança nesta sexta-feira


00  ok
Prefeita Luana Bruno proporcionará grande festa para as crianças, hoje
Nesta sexta-feira, 10, crianças de Areia Branca têm motivos sobrando para estarem felizes, pois vão comemorar antecipadamente o dia dedicado a elas com uma festa muito especial preparada pela prefeitura. A festa acontecerá no largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino, a partir das 16h de hoje.
Ao se pronunciar sobre o evento, a prefeita Luana Bruno (PMDB) disse que o seu propósito é realizar uma festa tão grandiosa ou até superior a do ano passado, que se constituiu no maior evento do gênero já realizado no município.
Segundo a gestora, o dia 10 de outubro será uma data diferente para milhares de crianças areia-branquenses que esperam com ansiedade a tradicional festa em sua homenagem.
0
A expectativa é que a festa de hoje supere a do ano passado
As equipes definidas com servidores de todas as secretarias e gerências municipais, entre outras atribuições, vão recepcionar as crianças e dar orientações de como ter acesso com segurança aos brinquedos infláveis instalados no local do evento.
Tendo como base o evento do ano passado, a expectativa é que milhares de crianças vão lotar o largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino, nesta sexta-feira, a partir das 16h. Essa será a segunda festa para comemorar o Dia das Crianças na gestão da prefeita Luana Bruno.
Segundo a coordenação da festa, a movimentação no local começará no horário marcado, com equipes das secretarias e gerências fazendo a recepção dos pais com seus filhos. Além de orientação como ter acesso aos brinquedos infláveis instalados ao longo do trecho, as crianças e seus acompanhantes receberam credenciais que garantem participação nas brincadeiras e recebimento de pipoca, algodão doce, geladinho e baganas, além de participação em sorteios de brindes. Tudo gratuitamente.
000
Sensação pelo mundo, sistema de cinema 3D chega ao município para alegria das crianças
Além de uma variedade de brinquedos, tem brincadeiras com palhaço, passeio de trenzinho e muita animação com a Turma da Alegria, entre outras atrações dedicadas às crianças.
A Inovando no segundo ano que realiza a festa, a prefeita Luana Bruno trará para fazer a alegria das crianças uma novidade: o cinema 3D inflável. Trata-se de um cinema mágico onde realismo, imersão e emoção transportam o telespectador para outro universo.