segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia Militar registra tentativa de homicídio no bairro Nordeste, em Areia Branca

Hospital Sara Kubitschek ficou lotado por populares e familiares da vítima de tentativa de homicídio registrada neste domingo (Foto: Carlos Júnior) 
Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Areia Branca. Desta vez, foi alvejado por disparos de arma de fogo a pessoa de Rafael Barbosa da Silva, 25 anos, morador do bairro Ilha, em Areia Branca.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, Rafael estava numa rua do bairro Nordeste por volta das 19h deste domingo (19), quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou numa moto de cor vermelha, atirando e fugindo em seguida.
A vítima do atentado foi socorrida por populares e chegou ao Hospital Sara Kubitschek, em Areia Branca em um carro particular.
Na unidade hospitalar recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
De posse de informações de testemunhas e da vítima, policiais militares iniciaram as buscas para tentar identificar o suspeito de ter praticado o crime.
Ainda não se sabe a motivação para o ocorrido, que soma-se aos demais a ser investigado pelo delegado Renato Batista, titular da Delegacia de Polícia de Areia Branca.
Há menos de dez dias, duas pessoas foram assassinadas em Areia Branca. Primeiro foi morto enquanto trabalhava, o taxista Francisco Jonas Dantas, no último dia 11, na Rua Francisco Ferreira Souto, no centro. Dois dias após, foi vítima Daniel Carlos do Nascimento, em via pública no Projeto Crescer.