quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chico da Prefeitura reforça campanhas de Robinson e Dilma em Mossoró

Primeira dama Amélia Ciarlini comanda mobilização ao lado do ex-deputado Francisco José 
DSC_0078
DSC_0018 DSC_0074
A primeira dama de Mossoró, Amélia Ciarlini e o ex-deputado Francisco José, comandaram a mobilização da liberdade nesta quarta-feira, 15, na casa do ex-vereador Chico da Prefeitura. A população do bairro Barrocas se organizou para vibrar com a militância o resultado da pesquisa Ibope que coloca Robinson Faria oito pontos na frente de seu adversário neste segundo turno. De acordo com a sondagem divulgada ontem pela InterTV Cabugi, Robinson tem 54% e Henrique 46% dos votos válidos.
Para Amélia Ciarlini, esta era a certeza que o povo do Rio Grande do Norte queria ver para confirmar que Robinson será o próximo governador do Estado. “Estamos na frente para o governo e pode esperar porque na próxima pesquisa Dilma também vai estar na frente”, garantiu a primeira dama, para vibração dos eleitores.
Chico da Prefeitura reforçou a importância do voto casado e lembrou a importância para eleger Robinson e Dilma para ajudar o prefeito Francisco José Júnior a continuar mudando os rumos de Mossoró. “A história agora é outra, Mossoró vive um novo momento e essa luta não pode parar. Preciso, de novo, do apoio dos amigos para elegermos Robinson e Dilma pelo bem do Rio Grande do Norte e do Brasil”, completou.