sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presidente do TJRN vem a Areia Branca nesta sexta-feira para inaugurar o novo Fórum da Comarca local

Fórum da Comarca de Areia Branca
Novo Fórum da Comarca local foi construído nas proximidades do acesso ao conjunto IPE (Foto: Reprodução)
O Fórum da Comarca de Areia Branca será inaugurado nesta sexta-feira, 30, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino. A obra, na qual o Judiciário Estadual investiu R$ 1,118 milhão, está localizada na BR-110, Km 01, no perímetro urbano da cidade. O evento será realizado no auditório do novo prédio, a partir das 16h.
O presidente do TJ potiguar tem destacado os esforços da administração da Justiça Estadual para oferecer um serviço cada vez melhor à sociedade, aproveitando os recursos humanos e materiais disponíveis. Para o dirigente da Corte, o Tribunal tem avançado em várias frentes, como a gestão e a transparência, e não será diferente com as instalações nas quais atende à população.
O novo prédio foi construído em um terreno cedido pela prefeitura do município da região da Costa Branca potiguar, e receberá a denominação de Fórum José Brasil Filho, em homenagem a um ex-tabelião da cidade. A unidade vai oferecer melhores condições para que servidores e magistrados possam fazer uma prestação jurisdicional aos cidadãos daquela comarca.
Este será o terceiro fórum a ser entregue à população potiguar este ano. O primeiro foi inaugurado em São Paulo do Potengi, em 4 de abril. O segundo em Poço Branco, em 16 de maio. (Com informações do TJRN).