sábado, 31 de maio de 2014

Ministério publica decreto para obra de saneamento na zona Norte de Natal

fatima petrobras
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) acaba de ser informada que, após a análise do Ministério das Cidades da documentação técnica apresentada pela prefeitura de Natal, foi publicado hoje (30) decreto para a obra de saneamento integrado nos Loteamentos Novo Horizonte e Conjunto Brasil Novo, na zona Norte.
Com valor aprovado de R$ 15.040.544,23, o projeto prevê a execução de 6,9km de galerias pluviais, 01 reservatório de detenção, pavimentação de 67.052m², 734 ligações intradomiciliares, 7,5km de anéis de distribuição, 04 equipamentos comunitários, Administração Local e Trabalho Técnico Social.
“Essa boa notícia é mais uma demonstração da sensibilidade do governo Dilma no que diz respeito aos investimentos na infraestrutura urbana e social, e atende às reivindicações das comunidades beneficiadas. Tenho acompanhado em Brasília a tramitação dos projetos apresentados pela Prefeitura de Natal, que estão sendo bem avaliados tecnicamente nos ministérios das Cidades e do Planejamento”, ressalta Fátima.