sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rosalba passa a Carlos Augusto futuro do Nogueirão


Por Bruno Barreto (O Mossoroense)
Promessa
O vereador Genivan Vale (PR), uma das poucas vozes sensatas nessa questão do Nogueirão, perguntou à governadora quando seria feita a reforma. Ela disse que falasse com Carlos Augusto Rosado (DEM). Genivan defende a permuta.
Nota do Blog – Na campanha eleitoral do ano passado, o Nogueirão foi novamente utilizado como peça de propaganda. Outra vez, o torcedor apaixonado – portanto, míope – não percebeu que era vítima de mais um estelionato eleitoral.
Faz dois anos que o Governo Rosalba promete coisas mirabolantes para o estádio. Começou em 2011, quando costurava postulação da vice-prefeita à época, Ruth Ciarlini (DEM), à prefeitura. Garantiu que antes de começar o Campeonato Estadual de 2012, já teria ação concreta para o estádio. Não botou uma pá de cal.
Ano passado, novamente produziu um faz-de-conta. Até maquete de um mega-estádio reformado foi divulgada em paineis, mídia e outras formas de propaganda.
Havia avançado estágio de negociação para que houvesse permuta e nascesse um novo e impecável estádio na cidade, em outro endereço, nos moldes que o ABC fez com a construtora Ecocil, de onde nasceu o seu “Frasqueirão”. O próprio Ministério Público acompanhava e participava dessa costura.
Entretanto, mais uma vez, a politicalha e o aparelhamento de parte considerável da imprensa produziram prejuízo à cidade.
Lamentável.