sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval começa pra valer neste sábado e Lane Cardoso fará o primeiro “arrastão”

Pela animação das pessoas e o movimento verificado nesses primeiros dias da festa no comércio da cidade e no litoral, o Carnaval 2012 de Areia Branca promete ser um dos maiores dos últimos anos. Tem muita gente bonita e atrações musicais para todos os gostos.
Lane Cardoso_thumb[1]
Lane Cardoso puxa o primeiro grande “arrastão”, hoje 

Hoje, 18, começa pra valer a festa de Momo na cidade, com o “esquenta” na praia de Upanema e em seguida os “arrastões” num clima total de alegria, onde a palavra de ordem é esbanjar energia com prudência, responsabilidade e sem violência.
Hoje, a animação começa com o trio elétrico na praia de Upanema a partir das 12h com a banda Sob Medida. Às 16h, sai o “arrastão” fazendo o circuito praia-centro, com o Trio “Porradão” e a elétrica Lane Cardoso, um dos grandes nomes da música potiguar.
Na cidade, a movimentação será intensa com os blocos “Papangu do Amaral”, às 16; Calçada da Vibração, às 19h; e a Casa do Frevo que funcionará a partir de hoje até a terça-feira, 21, na Tropical casa Show, gratuitamente, a partir das 22h.
No palco, no Largo da Folia: às 21h, banda Roberto e Meus Amores; 0h30, Banda Pawlera do Brasil; 2h30, Banda Amaré do Brasil.


Fonte: Costa Branca News