quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Plano de saneamento básico do município será apresentado em audiência pública


SOUZA PREFEITO DE AB“Souza” destaca a importância da reunião de hoje para esclarecimento da população
Nesta segunda-feira, às 9h30, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca haverá uma audiência pública convocada pelo Executivo, para apresentação do Plano de Saneamento Básico do Município.
O evento contará com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, presidentes de sindicatos, entre outros segmentos.
No ato de apresentação do plano, serão listados os benefícios com o saneamento trará para o município.
Ao convocar os segmentos para essa importante audiência pública de hoje, o prefeito “Souza” ressalta que as pessoas precisam entender melhor o que é saneamento básico.
“Muita gente acha que saneamento básico é evitar águas empossadas na rua. Na verdade, evitar águas provenientes de chuvas das ruas não é saneamento básico e, sim, drenagem. Então é preciso que primeiro para entendermos façamos a diferenciação entre saneamento básico e drenagem. Por isso a audiência pública de hoje, para que sejam feitos esses esclarecimentos”, reforça “Souza”.
Com a construção do plano de saneamento do município, “Souza” disse que vai deixar para os seus sucessores na administração municipal, uma lei aprovada que vai direcionar o planejamento das ações para que toda a cidade, tanto na área urbana quanto rural, venha a ver resolvida a questão do abastecimento de água.