segunda-feira, 9 de maio de 2011

Prêmio Construindo a Nação 2010 concede à Escola Norsal o título de Destaque Social

CIDINHA 3 OK
 Professora Aparecida sendo cumprimentada no ato da premiação

Na sexta-feira, 6, a Escola Norsal esteve presente na cerimônia de premiação do Projeto Construindo a Nação 2010. A escola recebeu o Prêmio de Destaque Social, conquistando o 1º lugar no Estado na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA) com o projeto "Coleta seletiva: o despertar de uma consciência socioambiental".
A Norsal foi a única empresa que ganhou o prêmio este ano, já que em sua maioria a premiação contemplou escolas públicas municipais e estaduais e estabelecimentos de ensino da rede particular.
CIDINHA 2 OK
Prêmio é um reconhecimento à eficácia d projeto da Escola Norsal

Para a professora da Escola Norsal, Maria Aparecida de Oliveira, “Cidinha”, o prêmio é motivo de muito orgulho e alegria para todos que fazem a Escola Norsal, em especial aos alunos, já que sem eles nada seria possível. “É preciso enfatizar também o apoio incondicional da empresa Norsal e do Sesi/Mossoró nesse processo. Sendo assim, a vitória é de todos nós”, comemora.
CIDINHA OK
 “Cidinha” com alunos da Escola Norsal, durante cerimônia de premiação

Entusiasmada, “Cidinha” diz que esse é o primeiro de muitos prêmios que virão pela frente. E, de fato, o trabalho realizado pela Escola Norsal é digno de elogios. A premiação por meio do Projeto Construindo a Nação é um reconhecimento à eficácia da iniciativa que beneficia funcionários da empresa salineira e vem incutindo na comunidade novos conceitos relacionados à questão ambiental.