terça-feira, 17 de maio de 2011

Evangélico é mais um pré-candidato lançado pelo PCdoB para a Câmara Municipal



IRMÃO FRANCISCO
Na sua caminhad rumo à Câmara Municipal de Areia Branca, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) apresenta mais um pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2012. Trata-se do evangélico Francisco de Assis Batista, da Igreja Adventista do 7º Dia. Ele já é filiado ao partido e faz algum tempo que vem amadurecendo o projeto de disputar uma vaga na próxima legislatura.
Do segmento evangelico, Irmão Francisco se coloca como opção para vereador
O Irmão Francisco, como é mais conhecido, disse que sabe da responsabilidade que é representar o povo no Legislativo municipal. “É um desafio que começa quando colocamos o nosso nome como opção para o eleitor areia-branquense na campanha do próximo ano. Estamos dispostos a arregaçar as mangas e trabalhar por uma Areia Branca cada vez melhor”, diz o pré-candidato.
Irmão Francisco afirma que nunca disputou uma eleição. Essa será a primeira vez que se submete ao teste das urnas. Ele diz que tem recebido bons incentivos do seu partido e dos amigos e familiares. “Essas pessoas que nos dão incentivo conhecem um pouco daquilo que fazemos e do que somos capazes de fazer em favor da cidade e da população”, reforça.
O evangélico, que tem bom relacionamento com os demais membros da Igreja Adventista do 7º Dia, já recebeu o sinal verde do dirigente municipal do PCdoB em Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha, para levar adiante a sua pré-candidatura a vereador em 2012.