sábado, 21 de agosto de 2010

Carlos Eduardo critica governo Wilma de Faria e diz que Iberê está com medo de sua candidatura

Em entrevista concedida hoje ao Jornal da 95FM, o candidato a governador Carlos Eduardo(PDT), comentou a ação interposta pela assessoria jurídica de Iberê Ferreira(PSB) para evitar que o presidente Lula apareça na propaganda eleitoral da coligação “Coragem Prá Mudar”.

Segundo Carlos Eduardo, a coligação de Iberê está com medo de sua candidatura.

“A coligação do candidato Iberê está com medo da nossa candidatura. Eu estive com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que garantiu que Lula gravaria meu programa eleitoral. Então essa tentativa do governador em querer diminuir o palanque do Governo Federal no Rio Grande do Norte é inútil. Isso mostra uma preocupação muito grande que ele tem com o crescimento de nossa campanha”, afirmou Carlos Eduardo.

O candidato do PDT foi mais enfático e acusou Iberê de já ter aderido a todos os governos.

“O meu histórico é muito mais ligado ao presidente Lula do que o de Iberê, que já aderiu a todos os governos. Em 2002, por exemplo, ele esteve apoiando o candidato José Serra. Eu voto em Lula desde 1989”, disparou Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo também não poupou críticas ao governo de Wilma de Faria(PSB). Ele disse que o governo Wilma falhou em várias páreas.

“O governo de Wilma de Faria teve sua importância, ela soube ser parceira de Lula em vários projetos importantes, como da ponte Forte-Redinha. Mas o governo dela falhou na educação, na segurança e essas coisas precisam ser ditas porque a população tem me dito nas ruas”, enfatizou o candidato do PDT.