terça-feira, 17 de agosto de 2010

Carlos Eduardo, Álvaro Dias e Sávio Hackradt percorrem vários municípios da região Agreste

O município de Santo Antônio foi o ponto de chegada da carreata da coligação “Coragem Prá Mudar”, no ultimo sábado(14).

Carreata começou em Parnamirim e passou também por São José de Mipibu, Monte Alegre e Brejinho.

“É muito bom poder chegar nessas cidades e ver que a população do Agreste está acolhendo cada vez mais o nosso nome e aprovando as propostas que temos para desenvolver o Rio Grande do Norte e gerar mais riquezas para os potiguares”, disse Carlos Eduardo, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Coragem Prá Mudar”.

Durante o trajeto da carreata Carlos Eduardo desfilou em carro aberto tendo ao lado os companheiros de chapa Álvaro Dias (candidato a vice-governador pelo PDT) e Sávio Hackradt (candidato a senador pelo PCdoB), além de candidatos da chapa proporcional e lideranças políticas regionais.

Em Parnamirim, primeira escala da carreata, por exemplo, passou por diversos bairros ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT), do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT), de vereadores e outras lideranças do município.

Nos outros municípios a receptividade aos candidatos da “Coragem Prá Lutar” também foi significativa, segundo a assessoria do candidato.

Em Santo Antônio, local do encerramento da carreata, estavam no palanque de Carlos Eduardo o empresário e presidente municipal do PDT, Lula Ribeiro, o advogado e secretário-geral do PDT na cidade, Edmilson Targino, o vereador Nego de Mário, e as vereadoras Eliete Fagundes e Gorete do Carmo, além dos suplentes Genival, José Humberto, Pelé, Rubens e Luiz Antônio.