quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Três indivíduos acusados de assaltar lotérica no centro de Mossoró foram detidos pela Policia Militar

Policiais da Força Tática com Apoio do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam no final da tarde de quinta feira 20 de Fevereiro de 2014, “Lindemberg Cosme de Oliveira”, 25 anos de idade, acusado de participar de um assaltar em uma lotérica na Rua Frei Miguelinho no Centro de Mossoró.
Outros dois elementos acusados de participarem do assalto foram presos na cidade de Governado Dix Sept Rosado. São eles: Francisco Sostenes Raniele Pinto e Alison de Souza Lopes Inácio.  Eles chegaram à lotérica, fizeram clientes e funcionários de reféns e levaram vários pertences.
Após o assalto e com a aproximação da Policia os indivíduos conseguiram fugir em duas motocicletas, mas foram presos pelo Serviço Reservado com apoio da guarnição de Rádio Patrulha da cidade.
Lindemberg estava com uma motocicleta Fan de cor azul de placa MYZ 8774 violada e armado com um revolver calibre 38 municiado. Com Sostenes e Alison os policiais encontraram parte do produto do assalto e mais um revolver.
O grupo foi conduzido para a Delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Denis Carvalho. Segundo a policia, a quadrilha é responsável por vários assaltos a estabelecimento comerciais e casas lotéricas na cidade e região.