quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Justiça Eleitoral oferta vagas de estágio para estudantes do ensino médio em Areia Branca

Justiça Eleitoral selecionará três estudantes para estágio no Cartório da 32ª Zona de Areia Branca (Foto: Carlos Júnior) 
A Justiça Eleitoral está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (25), para vagas de estágio remunerado no Cartório da 32ª Zona Eleitoral.
Ao todo serão ofertadas 03 (três) vagas, nas quais poderão concorrer estudantes que estejam regularmente matriculados na rede pública ou privada, cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio maiores de 16 anos.
A seleção será feita através da análise das médias aritméticas simples das notas obtidas nas disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira.
A bolsa do programa de Estágio do Tribunal Regional Eleitoral tem previsão de duração de 7 meses com início marcado para o dia 1º de abril e encerramento em outubro de 2014. A remuneração será de R$ 300,00, acrescida de ajuda de custo para transporte no valor de R$ 5,00 por dia de estágio, com carga horária de 20 horas semanais.
Para concorrer, os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:
  • Preencher ficha de inscrição no Cartório Eleitoral;
  • Apresentar cópia do histórico escolar das disciplinas cursadas até dezembro de 2013;
  • Cópias do RG e CPF;
  • Declaração da Instituição de Ensino constando o ano em que o aluno está matriculado;
  • Declaração de ausência de parentesco com desembargadores, juízes ou servidores deste Tribunal (preenchida no Cartório Eleitoral);
As inscrições acontecem na sede do Cartório Eleitoral, localizado na rua Duque de Caxias, nº. 12, Centro, no horário das 08h às 13h, impreterivelmente até o dia 25/02.
Outras informações podem ser obtidas diretamente no Cartório Eleitoral no endereço sitado ou através do telefone 3332-2017.