segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeito de Apodi dribla crise e investe quase 4 milhões de recursos próprios


A crise financeira que afeta os municípios brasileiros parece não ter mexido em nada com os ânimos do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, que vem conseguindo o que para muitos é considerado impossível. Em menos de um ano de governo, ele investiu, dos cofres da prefeitura, mais de 3,6 milhões de reais, mudando a rotina e a paisagem da cidade, além dos convênios, parcerias e outras ações que também estão em andamento.


Neste domingo, 22, ele convidou a população de Apodi e região para ver de perto onde foi investido este dinheiro. Ao lado de seu vice-prefeito, José Maria da Silva, e na companhia do deputado federal Fábio Faria, do deputado estadual Getúlio Rego e do secretário estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, ele percorreu dezenas de quilômetros da cidade até a zona rural passando por cada uma das obras e ações realizadas.

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, resolveu chamar o povo para ver de perto o que tem feito pelo município. Juntou um bocado de colegas políticos, chamou todo mundo e partiu da cidade para a zona rural, passando por muitas das obras de seu governo - que não são poucas. Não é todo dia que um prefeito faz esse tipo de coisa. Audacioso. Preciso tirar o chapéu.