domingo, 5 de maio de 2013

Carro e moto pegam fogo ao se chocarem violentamente em frente ao posto de combustível Itamaraty, na entrada de Areia Branca



FOGO 9 OK
A moto (à esq.) e o carro foram consumidos rapidamente pelo fogo
Dois veículos, um carro e uma moto, pegaram fogo depois de se chocarem violentamente à altura do km 1 da BR-110, em frente ao posto de combustível Itamaraty, no sentido centro de Areia Branca.
O fato foi registrado neste sábado, 4, por volta das 15h40, quando o Santana de cor branco, que faz a linha Areia Branca a Mossoró, bateu de frente com uma moto que ia em sentido contrário.
Apesar do impacto da batida entre os dois veículos, não houve vítima fatal. O condutor da moto, até o momento não identificado, foi socorrido pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são que o mesmo havia sido encaminhado para Mossoró.
Quanto ao táxi-lotação, as informações extraoficiais dão contas que o veículo vinha de Mossoró conduzindo quatro pessoas (o motorista e três passageiros). Com a batida e o princípio de incêndio, os ocupantes abandonaram o veículo, que foi totalmente consumido pelo fogo.
Em instantes, mais informações sobre o sinistro que movimentou a tarde de hoje, em Areia Branca.
FOGO 3 OK