segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bradesco instala posto de atendimento em local mais amplo visando oferecer melhores serviços


BANCO 6 OKUnidade do Bradesco local funciona próximo ao Fórum Municipal, no Centro   
O posto de atendimento do Bradesco em Areia Branca, já está funcionando em novo endereço: na rua Coronel Liberalino, Centro, próximo ao Fórum Municipal José Brasil Filho.
Antes, o posto era instalado num anexo da Câmara Municipal de Areia Branca, mas devido ao aumento da demanda de clientes, o espaço já não atendia as necessidades dos usuários.
Devido às muitas reclamações do espaço compacto e do atendimento precário oferecido pelo banco, os vereadores levaram o assunto ao plenário da Câmara, cobrando da direção do Bradesco a instalação do posto em local mais adequado.
O presidente da Câmara, vereador Sandro Góis (PV), disse na oportunidade que o espaço havia sido cedido ao banco, pelo Legislativo municipal, diante da proposta da instituição financeira futuramente transformar o posto numa agência. Mas se passaram mais de três anos e o acordo não foi cumprido.
Como o banco possui muitos clientes no município, com a instalação do posto de atendimento na cidade, essa demanda deixou de ir a Mossoró e passou a utilizar a unidade local para realizar parte das transações financeiras. Como o ambiente não oferecia condições, se tornou alvo de reclamações dos usuários.
No novo endereço, o posto está bem instalado, por ser um imóvel destinado exclusivamente para esse fim.

Fonte: Blog Costa Branca News