quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inaugurado o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Areia Branca, resultado de um trabalho que uniu centenas de voluntários


JEOVÁ 0kDiscurso inaugural do salão recém construído no bairro Nordeste
No domingo, 27, foi inaugurado o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. A cerimônia contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre membros da congregação, amigos e visitantes. O discurso de inauguração foi proferido pelo orador convidado, Ivan Bulcão, de Mossoró, que abordou o tema “Você pode sentir-se seguro em um mundo atribulado!”.
Na ocasião algumas pessoas que trabalharam como voluntários durante a construção do salão foram entrevistadas e falaram do projeto idealizado e efetivado com a união de todos. Os serviços ficaram a cargo de Marinélio Sena Gonçalves, que foi o encarregado das obras.
Ao término do evento, foram feitos agradecimentos a todos que contribuíram para a concretização do feito, onde diversas congregações, próximas e distantes se dispuseram a vir para Areia Branca, algumas por um dia, outras por um fim de semana e até por quase o mês inteiro, doando seu tempo, conhecimento, suor e recursos para que o prédio estivesse de pé e funcionando na data marcada.
Entre as congregações que estiveram presentes na obra por meio dos seus membros e voluntários, estão, de Mossoró: Leste, Oeste, Sul, Aeroporto, Libras e Abolição. De Natal: Paraíso, Sul e Lagoa do Bom fim e Sul de Parnamirim. Também de Lucena, na Paraíba, vieram voluntários que viajaram mais de 400 quilômetros para contribuir com a obra. Irmãos do Ceará também vieram em grande número.JEOVÁ 3 OK                        Membros da congregação, amigos e visitantes lotaram o novo salão
Durante um período de dois meses, nos fins de semana, o canteiro de obras chegava a ter mais de 150 voluntários, formando um ambiente alegre, de companheirismo. Um movimento de paz e união de um povo com foco num objetivo.
Testemunhas de Jeová locais agradecem, entre outros, a Francisco Manoel de Figueiredo, “Dedé de Bil”, que vendeu uma parte de sua propriedade para construção do prédio, à rua Fortaleza, em frente ao Centro de Educação Infantil Luiz Breno. Bem como Raimundo Azevedo Filho, que gentilmente cedeu o terreno ao lado da construção que serviu de canteiro de obra para o pessoal envolvido nas atividades necessárias às edificações.
Também fazem um agradecimento especial ao secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, pela sua colaboração.JEOVÁ 2 okPessoas que trabalharam como voluntários foram entrevistadas e falaram do projeto idealizado e efetivado com a união de todos