sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prefeitura de Areia Branca instala a sétima equipe do PSF dia 20, no bairro Aparecida

LIDIANE MICHELE GARCIA, SECRETÁRIA DE SAÚDE DE AREIA BRANCA Na próxima segunda-feira, 20, o bairro Nossa Senhora Aparecida ganhará uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF). A informação é da secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia. A solenidade de inauguração deverá contar com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), entre outros convidados.
Lidiane comanda com muita competência, a pasta da Saúde
No bairro, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está instalando uma Unidade Básica de Saúde para oferecer atendimento às famílias ali residentes com uma equipe médica que atuará com clínico-geral, odontólogo, enfermeira, auxiliar de enfermagem, além de agente comunitário de saúde.
Entre as grandes conquistas da atual gestão está a ampliação do Programa de Saúde da Família que contará a partir de agora com 7 equipes na cidade.
Para a secretária de Saúde, Lidiane Garcia, mais do que marcos históricos, os números refletem uma prioridade do atual governo, que assim, estará contemplando amplamente a população mais necessitada de assistência.