quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeita contrata empresa para assumir plantões médicos e vai readequar unidade hospitalar para realizar partos e cirurgias

Durante audiência pública realizada na manhã de ontem, 22, na Câmara Municipal de Areia Branca, o secretário municipal de Saúde, médico Bruno Filho, deu boas notícias sobre novos investimentos que estão sendo feitos pela prefeitura, no setor.
Bruno Filho informou aos vereadores e ao público presente que a prefeita Luana Bruno (PMDB) assinará ordem de serviços para readequar espaços físicos do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral que serão transformados em salas para a realização de partos e cirurgias.
Outra boa notícia dada por Bruno, na área da saúde, é que a prefeita Luana Bruno já realizou licitação para contratação de uma empresa especializada na área médica, para assumir os plantões médicos na principal unidade hospitalar do município.
Segundo o secretário, a empresa especializada está sendo contratada com o compromisso de corrigir falhas no atendimento, visto que a área da saúde é muito complexa e mesmo com os investimentos feitos pela atual gestão, sempre há necessidade de ser fazer algo mais em função de uma saúde com qualidade para a população.