sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conferências de Juventude e mais cursos da Facex foram pauta de Jocsã em Natal

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>         Modesto Neto, Rafael Motta e Jocsã na Susbsecretaria de Juventude
Na manhã de ontem, 4, o subsecretário de Juventude do Rio Grande do Norte, Rafael Motta, se reuniu com o gerente de Juventude de Areia Branca, Jocsã Cerqueira, e o diretor de Formação Política do Diretório Central dos Estudantes ( DCE) da Universidade do Estado do RN (Uern), Modesto Neto. Na pauta da reunião as conferências de juventude que ocorrerão em todo o Brasil.
Areia Branca desponta como referência, devido a juventude já possuir espaços mais amplos. Além de contar com uma Gerência de Políticas Públicas de Juventude com status e autonomia de secretaria municipal, está implantando em convênio com a Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex) e outras instituições, um quadro amplo de cursos profissionalizantes para os jovens do município.
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>               Jocsã expõe relação dos cursos conquistados junto a Facex
Além dos mais de 15 cursos destinados a Areia Branca por meio de convênio firmado ontem, em Natal, entre a prefeitura e a Facex, o município conseguiu ainda, os minicursos de Direito do Trabalho (Direito), Código de defesa do Consumidor (Direito) e Relacionamento interpessoal (RH).