sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PHS de Areia Branca realizará convenção nesta sexta-feira com perspectiva de apresentar nome de "Souza" para à Assembleia Legislativa

 
Apontado por experientes militantes políticos locais como o diferencial nas próximas eleições, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca realizará nesta sexta-feira, 31, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, sua convenção. O ato foi anunciado no mês passado e desde então vem sendo aguardado com muita expectativa.
A convenção tem como objetivo oficializar os dirigentes da sigla no município, bem como apresentar os novos filiados ao partido e outros que vão ter as fichas abonadas durante a festa. Mas o momento mais esperado da convenção é a apresentação do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, "Souza", como nome do partido para concorrer à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.
O presidente do PHS local, empresário Hélio Borges, disse que há dias vem conversando com o povo e sente uma manifestação espontânea dos areia-branquense em relação ao nome do ex-prefeito "Souza" para deputado estadual. "Temos observado que o povo de Areia Branca se ressente da falta de um representante político com peso na esfera estadual para defender os seus interesses", afirma. 
O ex-prefeito ainda não se manifestou publicamente sobre o lançamento do seu nome para as eleições proporcionais deste ano, mas também nunca desfez os rumores e as especulações que cercam o seu nome como eventual pré-candidato a deputado estadual.